

O Walt Disney World Orlando finalmente anunciou recentemente seus planos de reabertura de seus parques no próximo mês, mas a abertura será em fases. Mas nada é como esperamos, ainda é preciso aguardar o sinal verde oficial do Governador do estado da Flórida, DeSantis. Até lá, a Disney também divulgou novos detalhes dando aos possíveis visitantes uma prévia de como será daqui pra frente após a reabertura.
O retorno da Disney terá alguns ajustes conforme indicado no Disney Parks Blog, para ajudar a limitar a capacidade de multidões, todos os parques só serão acessíveis mediante reserva antecipada. As novas vendas de ingressos para o parque e as reservas de hotel também serão pausadas para permitir que funcionários da Disney se concentrem nos convidados com reservas existentes anteriormente e titulares de passes anuais primeiro.
Convidados e membros do elenco serão obrigados a usar máscara facial se tiverem mais de três anos de idade, fazer uma verificação de temperatura antes de entrar no parque e experimentar maiores medidas de distanciamento social. Desfiles, shows de fogos de artifício e espetáculos noturnos também foram cancelados por enquanto para desencorajar reuniões de grandes multidões sem data de retorno.

Plano para reabertura dos parques da WDW – Foto: disneyparks.disney.go.com
Você ainda poderá ver todos os seus personagens favoritos ao redor do parque, mas conhecer e cumprimentar, playgrounds e outras áreas também estarão temporariamente indisponíveis. A loja de varejo World of Disney já foi aberta no Disney Springs, oferecendo aos visitantes uma amostra de algumas dessas medidas de distanciamento social e saneamento.
Os resorts do Disney Vacation Club também planejam reabrir no próximo mês em toda a Flórida, com métodos aprimorados de limpeza e regras físicas de distanciamento. Os planos da Disney para reabrir em fases começariam com uma data provisória a partir de 11 de julho para o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, seguido pelo Hollywood Studios e pelo Epcot em 15 de julho.
Embora essas datas já tenham sido aprovadas pela Força-Tarefa do Condado de Orange, o aval oficial ainda aguarda uma assinatura do governador DeSantis.
Fonte: Narcity